2viafatura.com.br

  • Cartões
  • Faturas e Boletos
  • Contas de Luz
  • Contas de Água
  • Contas de Gás

Como consultar Extrato e Boleto do Sem Parar?

05/08/2019 por Rafael Guedes - Revisado em 15/04/2020

Milhões de motoristas utilizam o “Sem Parar” para não perder tempo em filas de pedágios e estacionamentos. Entretanto, muitos clientes relatam dificuldades para consultar o extrato ou emitir o boleto para pagamento da fatura através da plataforma digital do “SemParar Minha Conta”.

Sendo assim, fizemos um guia completo para você entender exatamente como acessar o seu extrato e imprimir o boleto do Sem Parar para pagamento sem atrasos e multas. Veja a seguir!

Conteúdo

  • 1 Como acessar a Minha Conta do SemParar?
  • 2 Posso consultar extrato e solicitar boleto do Sem Parar por telefone?
  • 3 Posso acessar extrato e boleto do Sem Parar via aplicativo?
  • 4 Como pagar minha fatura do Sem Parar?
  • 5 Resumo

Como acessar a Minha Conta do SemParar?


A alternativa mais fácil para consultar seu extrato ou emitir boleto para pagamento da fatura é através do site do Sem Parar.

Sendo assim, para entender como acessar a sua conta na plataforma online do Sem Parar, basta seguir o passo-a-passo abaixo:

  • Passo 1: Entre no site do “SemParar – Minha Conta” pelo link abaixo:

minhaconta.semparar.com.br

    • Passo 2: Digite o seu CPF e a sua senha.
    • Passo 3: Clique em “Entrar”.

    Obs.: Caso a sua conta esteja no nome da empresa, clique na opção “Pessoa Jurídica” e insira o CNPJ em vez do CPF.

    Seguindo estes simples passos você terá acesso à plataforma digital do SemParar e poderá consultar o seu extrato e emitir o boleto para pagamento da fatura sem atrasos.

    consultar-extrato-sem-parar-minha-conta

    Caso seja o seu primeiro acesso ao site, basta clicar em “Primeiro Acesso” e seguir as instruções para a definição da sua senha eletrônica.

    minha-conta-semparar-boleto-pagamento

    Posso consultar extrato e solicitar boleto do Sem Parar por telefone?


    Sim. Se você encontrou dificuldades em acessar o site do SemParar, saiba que é possível ligar para a Central de Relacionamento e solicitar informações sobre seu extrato ou pedir a 2ª via do boleto para pagamento:

    • Capitais e regiões metropolitanas: 4002 1552
    • Demais localidades: 0800 015 0252

    Caso não tenha a sua solicitação atendida na Central de Relacionamento, você poderá abrir uma reclamação na Ouvidoria do Sem Parar: 0800 770 0686.

    Posso acessar extrato e boleto do Sem Parar via aplicativo?


    Sim. Através do aplicativo do SemParar é possível ter acesso ao seu extrato detalhado e imprimir o boleto para pagamento da sua fatura mensal.

    Portanto, se você gosta da ideia de gerenciar os gastos do Sem Parar através do aplicativo, basta fazer o download pelo link abaixo:

    • Baixar o app SemParar na Google Play para aparelhos Android.
    • Baixar o app SemParar na App Store para aparelhos iOS.

    Como pagar minha fatura do Sem Parar?


    Existem duas formas de pagamento do Sem Parar:

    • Débito automático em Conta Corrente.
    • Cartão de Crédito.

    Na opção via débito automático é possível escolher o melhor dia para o pagamento: 5, 10, 15, 20, 25 ou 30. Sendo assim, na data selecionada será debitado o valor utilizado até o período do fechamento da sua fatura.

    Na opção de pagamento via cartão de crédito é necessário o cliente indicar um valor a ser debitado mensalmente, que será revertido em créditos para a utilização dos serviços do Sem Parar.

    Sempre que o cliente utilizar 70% do valor deste crédito mensal será realizado um novo lançamento no cartão de crédito, ou seja, você nunca ficará sem crédito na sua conta do Sem Parar.

    Obs.: O valor mínimo mensal a ser debitado do cartão de crédito é de R$ 50.

    O pagamento do Sem Parar via boleto só é possível quando o débito automático na conta corrente não for realizado por algum motivo. Nestes casos, o cliente deve acessar o portal “SemParar – Minha Conta” e emitir o boleto para pagamento da fatura mensal.

    Resumo


    Apresentamos as três principais maneiras para você conseguir acessar o seu extrato detalhado ou imprimir a 2ª via do boleto Sem Parar, a saber:

    • Acesso ao site “SemParar – Minha Conta”.
    • Ligação telefônica para a Central de Relacionamento.
    • Download do aplicativo “Sem Parar”

    Lembramos que o extrato detalhado da sua fatura é enviado pelo Sem Parar para o seu e-mail com uma antecedência de 8 dias da data de vencimento

    Entretanto, como podem existir problemas neste recebimento digital, esperamos que nossas informações tenham sido úteis para te ajudar a não atrasar seus pagamentos.


    Nota 1: Nosso site tem caráter meramente informativo e não possui qualquer vínculo com o SemParar. Portanto, caso você tenha qualquer problema durante a emissão do seu boleto, aconselhamos o contato direto com esta empresa.

    Nota 2: Apenas emita a 2ª via do boleto do Sem Parar através dos canais oficiais da empresa (site, telefone ou app). Cuidado para não acessar sites piratas e ser vítima de golpes.

    rafael-guedes-autor-2viafatura.com.br
    Rafael Guedes

    Sobre o Autor. Tem 26 anos, nasceu no Rio de Janeiro, se formou em Ciências Atuariais na UERJ e está prestes a se formar também no curso de Ciências Contábeis. Criou este site em 2018 para te ajudar a resolver questões simples do dia a dia.

    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Acompanhe nossas Redes Sociais

    • Facebook
    • Pinterest
    • Política de Privacidade
    • Sobre o Autor
    • Fale Conosco

    2ª Via Fatura - Todos os direitos reservados. Este site tem caráter meramente informativo e não possui qualquer ligação com as empresas apresentadas.

    Utilizamos "cookies" para otimizar sua experiência em nosso site. Se continuar, você reconhece nossos esforços e concorda com isto.OkPolítica de Privacidade