Milhões de motoristas utilizam o “Sem Parar” para não perder tempo em filas de pedágios e estacionamentos. Entretanto, muitos clientes relatam dificuldades para consultar o extrato ou emitir o boleto para pagamento da fatura através da plataforma digital do “SemParar Minha Conta”.
Sendo assim, fizemos um guia completo para você entender exatamente como acessar o seu extrato e imprimir o boleto do Sem Parar para pagamento sem atrasos e multas. Veja a seguir!
Conteúdo
Como acessar a Minha Conta do SemParar?
A alternativa mais fácil para consultar seu extrato ou emitir boleto para pagamento da fatura é através do site do Sem Parar.
Sendo assim, para entender como acessar a sua conta na plataforma online do Sem Parar, basta seguir o passo-a-passo abaixo:
- Passo 1: Entre no site do “SemParar – Minha Conta” pelo link abaixo:
- Passo 2: Digite o seu CPF e a sua senha.
- Passo 3: Clique em “Entrar”.
Obs.: Caso a sua conta esteja no nome da empresa, clique na opção “Pessoa Jurídica” e insira o CNPJ em vez do CPF.
Seguindo estes simples passos você terá acesso à plataforma digital do SemParar e poderá consultar o seu extrato e emitir o boleto para pagamento da fatura sem atrasos.
Caso seja o seu primeiro acesso ao site, basta clicar em “Primeiro Acesso” e seguir as instruções para a definição da sua senha eletrônica.
Posso consultar extrato e solicitar boleto do Sem Parar por telefone?
Sim. Se você encontrou dificuldades em acessar o site do SemParar, saiba que é possível ligar para a Central de Relacionamento e solicitar informações sobre seu extrato ou pedir a 2ª via do boleto para pagamento:
- Capitais e regiões metropolitanas: 4002 1552
- Demais localidades: 0800 015 0252
Caso não tenha a sua solicitação atendida na Central de Relacionamento, você poderá abrir uma reclamação na Ouvidoria do Sem Parar: 0800 770 0686.
Posso acessar extrato e boleto do Sem Parar via aplicativo?
Sim. Através do aplicativo do SemParar é possível ter acesso ao seu extrato detalhado e imprimir o boleto para pagamento da sua fatura mensal.
Portanto, se você gosta da ideia de gerenciar os gastos do Sem Parar através do aplicativo, basta fazer o download pelo link abaixo:
- Baixar o app SemParar na Google Play para aparelhos Android.
- Baixar o app SemParar na App Store para aparelhos iOS.
Como pagar minha fatura do Sem Parar?
Existem duas formas de pagamento do Sem Parar:
- Débito automático em Conta Corrente.
- Cartão de Crédito.
Na opção via débito automático é possível escolher o melhor dia para o pagamento: 5, 10, 15, 20, 25 ou 30. Sendo assim, na data selecionada será debitado o valor utilizado até o período do fechamento da sua fatura.
Na opção de pagamento via cartão de crédito é necessário o cliente indicar um valor a ser debitado mensalmente, que será revertido em créditos para a utilização dos serviços do Sem Parar.
Sempre que o cliente utilizar 70% do valor deste crédito mensal será realizado um novo lançamento no cartão de crédito, ou seja, você nunca ficará sem crédito na sua conta do Sem Parar.
Obs.: O valor mínimo mensal a ser debitado do cartão de crédito é de R$ 50.
O pagamento do Sem Parar via boleto só é possível quando o débito automático na conta corrente não for realizado por algum motivo. Nestes casos, o cliente deve acessar o portal “SemParar – Minha Conta” e emitir o boleto para pagamento da fatura mensal.
Resumo
Apresentamos as três principais maneiras para você conseguir acessar o seu extrato detalhado ou imprimir a 2ª via do boleto Sem Parar, a saber:
- Acesso ao site “SemParar – Minha Conta”.
- Ligação telefônica para a Central de Relacionamento.
- Download do aplicativo “Sem Parar”
Lembramos que o extrato detalhado da sua fatura é enviado pelo Sem Parar para o seu e-mail com uma antecedência de 8 dias da data de vencimento
Entretanto, como podem existir problemas neste recebimento digital, esperamos que nossas informações tenham sido úteis para te ajudar a não atrasar seus pagamentos.
Nota 1: Nosso site tem caráter meramente informativo e não possui qualquer vínculo com o SemParar. Portanto, caso você tenha qualquer problema durante a emissão do seu boleto, aconselhamos o contato direto com esta empresa.
Nota 2: Apenas emita a 2ª via do boleto do Sem Parar através dos canais oficiais da empresa (site, telefone ou app). Cuidado para não acessar sites piratas e ser vítima de golpes.
Deixe uma resposta