Consultar a fatura online da Renner e imprimir o boleto para pagamento é muito fácil e pode ser feito de forma rápida pela internet.
Sendo assim, explicaremos logo abaixo as diversas alternativas para você acessar os dados da fatura do “Meu Cartão Renner” e fazer o pagamento online do boleto.
Conteúdo
- 1 Como consultar a fatura online da Renner?
- 2 Posso consultar a fatura do “Meu Renner” por app?
- 3 Posso solicitar a 2ª via do boleto Renner por telefone?
- 4 Posso imprimir a segunda via do boleto do Cartão Renner nas lojas?
- 5 Onde efetuar o pagamento dos boletos da Renner?
- 6 Resumo das informações apresentadas
Como consultar a fatura online da Renner?
A maneira mais fácil de acessar os dados da fatura do Cartão das Lojas Renner é através do site da “Realize Soluções Financeiras”, que é a financeira responsável pela comercialização e gerenciamento dos cartões das Lojas Renner.
Portanto, se você nunca acessou o site da “Realize Soluções Financeiras” para consultar a fatura online da Renner ou imprimir a segunda via do boleto, basta seguir o tutorial abaixo para resolver seus problemas agora mesmo:
A) Acesse o site da “Realize Soluções Financeiras” pelo seguinte link:
realizesolucoesfinanceiras.com.br/cartoes-renner/login
B) Digite o número do seu CPF e clique em “prosseguir”.
Seguindo este simples tutorial você será capaz de consultar todos os dados da fatura do Cartão Meu Renner, verificar extrato, saldo e limite ou até mesmo imprimir a segunda via do boleto para pagamento da fatura atual ou das faturas atrasadas.
Posso consultar a fatura do “Meu Renner” por app?
Sim. Usando o aplicativo das Lojas Renner é possível visualizar o histórico de compras, extrato, saldo, limite, consultar a fatura online e imprimir a segunda via do boleto do cartão para pagamento.
O app da Renner é disponibilizado para aparelhos Android e iPhone e você pode fazer o download pelos links abaixo:
- Download do aplicativo das Lojas Renner para smartphone Android (Google Play).
- Download do aplicativo das Lojas Renner para smartphone iPhone (App Store).
Posso solicitar a 2ª via do boleto Renner por telefone?
Sim. É possível ligar para a Central de Atendimento da “Realize Soluções Financeiras” e solicitar informações sobre a fatura do Cartão da Renner ou pedir o envio da segunda via do boleto para o seu e-mail.
Para isto, recomendamos que ligue para a Central de Atendimento com o número do seu Cartão Renner e o seu CPF em mãos:
- Capitais e regiões metropolitanas: 3004-5060.
- Demais localidades: 0800-073-6637.
Se você tiver com faturas da Renner em atraso, o ideal é entrar em contato diretamente com a Central de Negociação através do número “
Se não tiver as solicitações atendidas em nenhum canal de atendimento, sugerimos que entre em contato com a Ouvidoria da “Realize Soluções Financeiras”: 0800-727-0127.
Posso imprimir a segunda via do boleto do Cartão Renner nas lojas?
Sim. Todavia, esta alternativa não conta com a facilidade de consultar os dados do seu Cartão Renner sem precisar sair de casa.
Mas, se você não conseguiu verificar a sua fatura online, basta comparecer em uma das Lojas Renner e pedir para a atendente imprimir a segunda via do boleto para pagamento.
Para localiza a loja da Renner mais próxima de você, recomendamos que acesse este link: https://www.lojasrenner.com.br/nossas-lojas
Onde efetuar o pagamento dos boletos da Renner?
É possível efetuar o pagamento das faturas e boletos do “Meu Cartão Renner” em bancos (internet banking, caixas eletrônicos ou guichês de atendimento), casas lotéricas, unidades dos Correios com banco postal ou nas próprias lojas da Renner.
Você pode querer saber também sobre os seguintes assuntos:
Resumo das informações apresentadas
Conhecemos nesta matéria as principais alternativas para você consultar a fatura da Renner ou imprimir a 2ª via do boleto para pagamento, a saber:
- Site da “Realize Soluções Financeiras”.
- Aplicativo das Lojas Renner.
- Ligação telefônica para 3004-5060 ou 0800-073-6637.
- Lojas Renner.
Ressaltamos que não existe cobrança de tarifas para você verificar saldo ou limite, consultar a fatura ou emitir a segunda via do boleto com o código de barras para pagamento de faturas atrasadas da Renner.
Nota 1: Nosso site tem caráter meramente informativo e não possui qualquer vínculo com as Lojas Renner ou Realize Soluções Financeiras. Portanto, caso você tenha qualquer problema durante a emissão da segunda via da sua fatura, aconselhamos o contato direto com estas empresas.
Nota 2: Apenas emita a 2ª via da fatura do “Cartão Meu Renner” através dos canais oficiais da empresa (site, telefone, aplicativo ou lojas). Cuidado para não acessar sites piratas e ser vítima de golpes.
Boa Dia!! Estou viajando e gostaria se possível me enviasse a fatura do o mês de agosto de 2019 o código de barra e valores que foram gasto. Para meu e-mail
Francisca,
Nosso blog não tem vínculo com a Renner.
Dessa forma, não poderemos te ajudar com a fatura do cartão Renner.
Tente contato com a empresa..
Um abraço
Eu comprei na renner e não me deram a nota dizendo que mandariam pelo o meu e mail e estou querendo que me envie para controle meu meu e- mai [email protected], a minha compra foi no rio mar shopping em Recife, aguardo e obrigado.
Raimar,
Nosso blog não tem vínculo com a Renner.
Portanto, não poderemos te ajudar com a fatura do Cartão Renner.
Tente contato com a empresa pelos canais de atendimento.
Um abraço
Já deixei de fazer compras por não saber gerar o boleto respectivo, já que não possuo cartão renner. Acho que seria interessante colocar como alternativa gerar boleto sem cartão ou dizer o código de barras. Grato
Clovis,
Como nosso blog não tem vínculo com a Renner, te aconselhamos a entrar em contato com a empresa pelos canais de atendimento..
Abraço
Boa tarde.
Não consigo ver minha fatura. No site, ao informar o CPF, dá erro. No telefone 3004-5060 , escolho uma opção, mas a secretária eletrônica aje como se eu não tivesse escolhido. Ligo na ouvidoria, a secretária eletrônica pede o número do protocolo obtido no telefone 3004-5060, mas como se não conseguir atendimento no telefone?
Olá, Romilda.
Realmente é um desrespeito com o consumidor.
Neste caso, parece que a alternativa é buscar órgãos de defesa do consumidor.
Um abraço
favor enviar a fatura para este g-mail.
Diego,
Nosso blog não tem vínculo com a Renner e, por isso, não poderemos te ajudar com a fatura do cartão Renner.
Você pode tentar entrar em contato com a empresa.
Abs
Um abraço
Boa tarde.
Não consigo ver minha fatura. No site, ao informar o CPF, dá erro. No telefone 3004-5060 , escolho uma opção, mas a secretária eletrônica aje como se eu não tivesse escolhido. Ligo na ouvidoria, a secretária eletrônica pede o número do protocolo obtido no telefone 3004-5060, mas como se não conseguir atendimento no telefone? Gente que dificuldade para conseguir emitir essa fatura …… não consigoooooo
Olá, Regiani.
Lamentamos o ocorrido.
Entretanto, gostaríamos de ressaltar que o nosso blog não tem vínculo com a Renner.
Abs
bom otimo gostei
Obrigado pelo comentário, Maria.
Abs
Preciso pagar meu boleto não consigo atendimento. Favor mandar meu e mail [email protected] não consigo atendimento vence 21 abril
Luiza, nós somos apenas um site com diversos tutoriais. Tente novamente contato com a Central de Atendimento do Cartão Renner ou consulte sua fatura pelo site.