Saber imprimir a segunda via da fatura Marisa pela internet ou aprender a consultar o saldo, limite ou extrato do seu Cartão Marisa são fundamentais para garantir o controle financeiro da sua vida.
Por isto, elaboramos este tutorial com todas as maneiras para consultar a fatura mensal dos cartões das Lojas Marisa e conseguir imprimir o boleto com o código de barras para pagamento sem atrasos.
Ressaltamos que as alternativas apresentadas a seguir podem ser utilizadas tanto para o Cartão Marisa (usado somente para compras nas próprias Lojas Marisa) quanto para o Cartão Marisa Itaucard 2.0 Mastercard (cartão de crédito que pode ser utilizado em qualquer loja).
Conteúdo
Como consultar a fatura Marisa pela internet?
O site da Marisa é a melhor alternativa para você consultar a fatura do seu cartão e imprimir a 2ª via do boleto. Desta forma, siga nosso tutorial abaixo para acessar a fatura online do seu Cartão Marisa pela internet:
- Passo 1: Entre no site dos Cartões Marisa através do link abaixo:
novo.marisa.com.br/cartao-de-credito/cartao-marisa
- Passo 2: Digite o número do seu Cartão Marisa e a senha eletrônica.
- Passo 3: Clique em “Consultar” para acessar a sua fatura online.
Se este for o seu primeiro acesso ao site dos Cartões das Lojas Marisa, clique em “Não tenho senha” para efetuar seu cadastro e gerar a senha de acesso.
Para efetuar este cadastro será preciso informar o CPF do titular do cartão ou o número do cartão, a data de nascimento, o dia de vencimento da fatura e o e-mail.
Após finalizar o cadastro e conseguir acessar a fatura online do Cartão Marisa, o cliente poderá consultar as informações detalhadas do extrato e imprimir o boleto Marisa com o código de barras para pagamento.
Posso pedir o código de barras do boleto Marisa por telefone?
Sim. É possível solicitar o seu boleto Marisa através de uma ligação telefônica para a Central de Atendimento dos Cartões Marisa:
- Capitais e regiões metropolitanas: 4004 2211
- Demais localidades: 0800 728 1122
O atendimento acontece de segunda a sábado (das 8h às 22h), aos domingos (das 12h às 20h) e em feriados (das 9h às 21h).
Você pode simplesmente solicitar para atendente falar os número da linha digitável do seu boleto Marisa ou pedir para que toda a fatura mensal com o respectivo código de barras seja enviada para o seu e-mail para que possa imprimir e efetuar o pagamento.
Posso imprimir minha fatura nas Lojas Marisa?
Sim. Caso você não tenha recebido a fatura do seu Cartão Marisa ou Cartão Marisa Itaucard 2.0 Mastercard, poderá se dirigir até uma das lojas Marisa e solicitar a impressão da sua fatura e boleto.
Para consultar qual a loja Marisa mais próxima de você, basta acessar este link: www.marisa.com.br/store-finder
Posso acessar a fatura do Cartão Marisa via aplicativo?
Sim. Outra alternativa para você consultar a sua fatura online com auxílio da internet é através da utilização do aplicativo Cartão Marisa, onde o cliente tem acesso às seguintes funcionalidades:
- Acessar a fatura atual e as duas anteriores.
- Obter o código de barras para pagamento da fatura mensal.
- Verificar o saldo e limite disponível para compras.
- Solicitar o envio da fatura Marisa por e-mail.
- Consular a pontuação no Programa Netpoints.
- Consultar a localização da loja Marisa mais próxima de você.
- Consultar os produtos e serviços financeiros disponíveis e contratados.
Portanto, se você gostou da ideia de poder utilizar o aplicativo do Cartão Marisa para acessar todos esses serviços, basta verificar o sistema operacional do seu smartphone e fazer o download do app pelos links abaixo:
- Baixar o app “Cartão Marisa” na Google Play para aparelhos Android.
- Baixar o app “Cartão Marisa” na App Store para aparelhos iOS.
Onde pagar minha fatura do Cartão Marisa?
As faturas e boletos dos Cartões Marisa podem ser pagos em qualquer banco, em Casas Lotéricas ou na próprias Lojas Marisa.
Entretanto, caso a sua fatura esteja atrasada há mais de 20 dias, o pagamento deste boleto vencido só poderá ser realizado em uma loja da Marisa.
Resumo
As Lojas Marisa possuem milhões de clientes espalhados pelo Brasil e apresentamos as principais alternativas para você conseguir consultar sua fatura e imprimir a 2ª via do boleto, a saber:
- Pela internet, através do site dos Cartões Marisa.
- Pelo telefone, através de ligação para a Central de Atendimento.
- Pelo comparecimento em uma das Lojas Marisa.
- Pelo aplicativo “Cartão Marisa”.
Sendo assim, esperamos que nossas informações tenham sido úteis e que você consiga imprimir a segunda via da fatura Marisa para pagamento sem atrasos.
Novamente ressaltamos que as alternativas apresentadas aqui servem tanto para o Cartão Marisa quanto para o Cartão Marisa Itaucard 2.0 Mastercard.
Nota 1: Nosso site (2viafatura.com.br) tem caráter meramente informativo e não possui qualquer vínculo com as Lojas Marisa. Portanto, caso você tenha qualquer problema durante a emissão da segunda via da sua fatura, aconselhamos o contato direto com esta empresa.
Nota 2: Apenas emita a segunda via da fatura do Cartão Marisa através dos canais oficiais da empresa (site, telefone, aplicativo ou loja). Cuidado para não acessar sites piratas e ser vítima de golpes.
Ana lucia Oliveira da diz
Amo o vestuário da marisa
solange neves diz
site da marisa dificulta demais o acesso ao saldo da fatura estou tentando desde cedo e não consigo quero pagar a fatura antes do carnaval , isto é , amanha dia 18 a fatura vence dia 27 e vou viajar e não quero pagar com atrazo e o site dificulta o acesso. como resolver isso ?
comprar foi facil mas para pagar com antecedencia……..
Rafael Guedes diz
Olá, Solange.
Lamentamos o ocorrido.
Entretanto, gostaríamos de frisar que não temos vínculo com a Marisa.
Somos apenas um blog informativo.
Sendo assim, te aconselhamos a encaminhar esta reclamação à algum canal de atendimento da Marisa.
Abs
Maria Marcia Pereira Barboza diz
Péssimo! Não consigo acessar minha fatura e também não a recebo pelo meu email.Depois cobram juros e multas.Será esse o objetivo de tanta dificulf
dade?
Vou cancelar esse cartão.
Rafael Guedes diz
Maria, infelizmente essa reclamações é mais comum do que parece. Tente ligar para a Central de Atendimento ou acesse o site.